Um rabisco de mim…

Alguns dizem que sou um louco, outros dizem que sou pouco… Alguns tentam me derrotar, outros nem batalhas preferem travar… Alguns dizem que sim, outros apostam no não… Alguns amam enquanto outros enganam… Alguns dizem eu ser de Deus outros dizem ao Diabo eu pertencer… Alguns me chamam de ARTE, pura e simples, outros me chamam de parte, obscura e complexa… Alguns me lêem, me entendem; outros me julgam, me estendem. Dentre tantos conceitos de mim mesmo, chego aos meus finalmentes… INCOMPLETO… Sou assim… Uma criação INACABADA de mim mesmo!!! (2007)

– –
Escrever sobre si é engraçado, pois ao longo do tempo vamos percebendo como as coisas mudam. Pensei primeiro em apagar o Rabisco de mim original, mas depois (e por uma questão histórica) repensei e mantive ele aí acima. Representa uma parte de mim, da minha história – o que me é muito caro.
Se pudesse me descrever hoje, descreveria pelo momento que vivo e reivindicaria aqui as categorias políticas que hoje me coloco para falar: sou gay, feminista, anti-racista, anti-capitalista e socialista.
Reivindico essas e outras tantas identidades políticas pois acredito ser importante me localizar nas disputas que estão colocadas ao longo da história na sociedade – embora alguns tentem camufla-las ou dizer que não existem ou são coisas “do passado”.
Essas são algumas questões que considero que estão muito confortáveis dentro de mim hoje, não me vejo sair em defesa de algo que vá contra os projetos políticos dessas identidades, pois forjei boa parte da opinião e valores que tenho hoje da vida, das pessoas, da sociedade, a partir de experimentações com essas lutas.
Porém, jamais quero perder a leveza de pensar que sou inacabado e que estou em constante transformação de mim mesmo. Sem dúvidas hoje essa transformação é mais ordenada e coordenada por mim. Por isso, mais uma vez, chego aos meus finalmentes dizendo: INCOMPLETO, assim sou, uma criação INACABADA de mim mesmo (ou mesma)! (27.12.2010; 04:20A.M.)

Anúncios

5 responses

18 07 2009
anabela

adorei

26 11 2010
vinialves

mt obrigada!

7 10 2009
rogerio

vc e um babaca seu otario….

26 11 2010
vinialves

obrigada!

4 01 2011
Sergio Viula

Veja que lindo: http://www.youtube.com/watch?v=6C5vOEGkGXQ

Um abraço,

Sergio Viula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: